24 de janeiro de 2013

Estilo: Avril Lavigne!


Com um estilo totalmente rocker e punk a cantora canadense, Avril Lavigne, chamou e chama muito a atenção das pessoas em geral por aí. Ela é inspiração para muitas garotas no mundo todo, inclusive eu. Além de seu estilo rocker e meio despojado as músicas dela são do tipo, modinha vem, modinha vai e ela continua. E pra quem não sabe a cantora é dona de uma própria grife a Abbey Dawn, veja aqui.


Embora tenha evoluído de um visual mais "skate" no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo por exemplo, a paixão por calças curtas e bermudas.


O que dá um toque mais punk ao look são os suspensórios e a estampa xadrez, que ela combina com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.


Avril Lavigne é fã de casaquinhos de moletom estampados: o de corações é o meu preferido! E o da quarta foto, preto com bolinhas, ela combinou com jeans e chinelos também pretos. Mesmo se ela coloca um salto, como no segundo look continua com a pegada rocker. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.


Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne são as minissaias de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk muito feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.


Avril sabe ser super glamourosa nas ocasiões especiais. Como boa roqueira que é, preto é a cor favorita. No segundo look, o vestido de bolinhas, com saia godê, bem aberta, é um clássico que nunca sai de moda: ela adora! Nas duas últimas fotos, Avril mostra seu tipo favorito de vestido: tomara-que-caia! Sexy e feminino, ela contrasta com braceletes, cinto de tachinhas e até coturnos.


Viram como ela é fã de um tomara-que-caia? Tecidos finos, brilhantes, salto alto e poucos acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra! 


Desde o começo da sua carreira, virou sua marca registrada o make pesado nos olhos. Lápis preto, rímel e sombra escura são indispensáveis. E pra acrescentar um batom nude rosa ou vermelho. 


Já os cabelos, eram mais escuros antes, no início da carreira, com algumas mechas mais claras contornando o rosto. Com o tempo, ela foi clareando até ficar super loira! Recentemente ela arriscou um cabelo ondulado, que ficou lindo! A mecha pink dá o recado: loiríssima sim, mas ainda punk!Seu look mais atual depois da estréia de Smile, acrescentou uma mecha verde juntamente com a típica, a rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...