13 de fevereiro de 2013

Antes e depois nos filmes!

Há uma variedade de filmes que fala sobre transformações separei alguns deles pra vocês verem que aquela menina sem graça pode se tornar, quem sabe, a mais desejada. É legal esse jogo que os filmes fazem de colocar uma pessoa toda desajeitada e tornar ela alguém simplesmente linda. Buscar achar nossas qualidades e destacá-las é a melhor opção, pois assim aqueles defeitinhos que incomodam vão sumindo aos poucos. Vamos aos filmes: 

O Diabo Veste Prada



Se arrumar e se vestir bem são atitudes certas para quem quer se sentir bem consigo mesma! Um ótimo exemplo disso são as cenas em que a Andy (Anne Hathaway) de "O Diabo Veste Prada" anda pelas ruas com aquelas roupas maravilhosas e aquela expressão de felicidade. Não dá vontade de fazer o mesmo?

O Diário da Princesa


A transformação da Mia em "O Diário da Princesa" é tão incrível que chega a ser inacreditável! A garota virou uma verdadeira princesa quando aprendeu a valorizar seu lindo rosto e seus cabelos e a se portar melhor! 

Meninas Malvadas


"Meninas Malvadas", além de mostrar uma transformação de visual, também dá uma lição: Cady (a linda Lindsay Lohan) queria entrar para o grupo das populares que passou a se vestir e se portar como elas. Mas, no final, viu que essas companhias não estavam lhe fazendo bem. Ou seja, o melhor é sempre ser fiel ao seu estilo, sua personalidade e seu jeito de ser! Ser você mesma nunca sai de moda!

Grease


"Grease" mostra um outro tipo de transformação super legal: Sandy, que era toda fofa, feminina e doce, um dia resolveu ousar e colocar uma roupa que a deixou um mulherão! Não seria legal usar um look combinando com o seu humor?

Cinderela


Não dá pra esquecer do clássico né? Que garota nunca sonhou em ter uma fada madrinha que a deixasse linda para uma festa, como aconteceu com "Cinderela"? Sonho de infância.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...