16 de março de 2013

Playlist: Memories


Oi pessoas lindas! Como estão? Preparei uma playlist, a qual venho escutando quase direto as músicas, pois, me lembram momentos e histórias do meu passado e é tão bom recordar as coisas boas em que vivemos, ainda mais quando alguns momentos tem direito a até trilha sonora. Confere as músicas que fizeram parte da minha história e um pouquinho do que significou cada momento:


Patience - Guns N' Roses: Marcou desde o início minha história com meu namorado. É a nossa música!


I'm With You - Avril Lavigne: Posso dizer que esteve presente sempre nos melhores momentos da minha vida, é como se fosse trilha sonora de toda minha existência.


Dear God - Avenged Sevenfold: Lembro de uma amiga que me ajudou mesmo de longe quando eu mais precisava. Ela não mora nem no mesmo estado que eu e sempre esteve ali pra me ouvir chorar no celular e me proteger quando ninguém mais tinha tempo pra me escutar, assim como eu fazia.


POV - Mc Fly: Vou confessar, não sou fã de Mc Fly, acho que essa é uma das únicas músicas que ouvi da banda e por incrível que pareça marcou uma etapa um pouco crítica da minha vida, sabe quando você começa a descobrir o que jamais pensou que iria passar, começa a ver a vida diferente, então, marcou essa fase da minha vida. E isso faz uns 7 anos já.


21 Guns - Green Day: Consigo relembrar todos ou pelos menos a maioria dos momentos presenciados com a minha melhor amiga, das risadas de madrugada, dos abraços, das piadas inúteis, das promessas de ano novo, do "amanhã começo minha dieta", das festas, de dançar e cantar no karaokê... enfim, lembro de muitos momentos compartilhados com ela. Marcou nossa amizade, assim como outras músicas.


You and Me - Lifehouse: A primeira vez que me apaixonei, parece bobinho e faz um certo tempo. Mas enfim, é isso que lembra. E sabe, é aquela coisa de filmes e livros de romance, "o primeiro amor a gente nunca esquece".


What Hurts The Most - Rascal Flatts: Etapa em que não tive a quem recorrer, em que me vi sozinha e que pude contar com uma única pessoa, quem me entendeu de forma inexplicável  sou grata e sempre vou ser por esse alguém ter me ajudado e me feito sorrir nessa época, que foi a qual eu mais precisei. Por estar tão pra baixo, sem saber como agir. Sinceramente, tudo o que essa pessoa fez por mim nunca vai ser esquecido, nem ela, nem a música, nem nada. Só tenho a agradecer.


Photograph - Nickelback: Fase de novos momentos, onde tudo começou a dar certo, onde eu vi que todo o meu esforço tinha realmente valido a pena. 

E aí, quais músicas fizeram parte das suas histórias e por quê? Conta pra mim, quero saber um pouco de vocês também!

6 comentários:

  1. Amei.
    Parabéns, super bom gosto o seu.
    A minha favorita é a do McFly

    Bjus
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Avril *0*
    Linda e diva!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lifehouse é bastante conhecido no meio gospel.
    http://elaecrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...