11 de agosto de 2013

Feliz Dia Dos Pais, meu grande herói.


Sempre que eu precisei, mesmo que não te pedisse ajuda, você estava lá, desde o meu primeiro segundo de vida até os dias de hoje. Se eu me arrependo? Sim, me arrependo de não te falar todo dia o quanto te necessito em minha vida, o quanto sou grata por tudo o que faz por mim e pelo que tem me dado e eu não me refiro à bens materiais, me refiro ao que realmente importa, os valores… Teu abraço? Ah o teu abraço! É uma das melhores coisas desse universo! Nele, me sinto protegida, guardada de todo mal; o teu olhar me passa segurança, a certeza de que mesmo que eu esteja longe, nunca ficarei sozinha, pois você estará sempre comigo. Sei que toda aquela história de dizer que a minha roupa tá muito curta, de que o meu cabelo fica melhor preso ou sem chapinha, de que eu não vou casar porque você nunca vai deixar e de que não é qualquer rapazinho que merece meu amor é tudo preocupação, é amor infinito que você sente por mim e é exatamente o que eu também sinto por você. Minha vida não teria sentido sem você, sem o meu herói, sem o meu amor maior, sem você pai… Saiba que independente do que acontecer, você é e sempre será o homem da minha vida e saiba também que eu vou te amar além o meu ultimo suspiro. Parabéns pelo teu dia, me desculpe por tudo e obrigada por existir. Eu gostaria de saber dizer sempre o que eu vejo sobre você: um grande lutador, que faz de tudo para que me sinta bem. Meu guarda-costas, que me protege de tudo que é ruim. Meu espelho, pois quero ser pelo menos metade do que você é. Se estou errada, não foi culpa sua. E como nunca sei falar, lhe escrevo sabendo que não vai ler, mas de meus olhos escorrem lágrimas por lembrar de tudo que passamos, vivemos. Pai, você sempre será um herói pra mim, e espero realmente ser como você um dia, um lutador, sem limites de onde chegar, mesmo com grandes dificuldades. Eu te amo!

- Gabrielle Roveda

10 comentários:

  1. Owwwwn, quase chorei aqui :,) Feliz Dia dos Pais flor!


    Beijinhos,
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo o texto! Parabéns pela homenagem, ficou belíssima!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  3. Gabrielle!
    Que linda homenagem, parabéns ao seu pai e a todos os pais!!

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, feliz dia dos pais para todos os pais ^^ E que foto linda

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia dos pais a todos os paizões (<3) Amei o texto!

    ResponderExcluir
  6. Ainnn que lindo!!! P texto ficou incrivel *O*

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu texto, fiquei até emocionada! Linda a sua homenagens nossa, linda de verdade. Não tenho mais palavras, parabéns para todos os pais mais que atrasado!

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu texto, muito tocante e muitas felicidades pra você e seu pai, atrasado.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, belo post para seu pai.

    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda homenagem, quase chorei aqui.
    Felicidades para todos os papais, mesmo que atrasado HAHA

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...