19 de setembro de 2013

Tendência: Assimetria


Não é novidade que assimetria chegou e permaneceu como tendência. Muitas meninas (e meninos) já adotaram, que tal se inspirar um pouco e também entrar nessa onda assimétrica? 


Assimetria é a desproporção entre dois campos, ou seja, a peça assimétrica nunca será perfeitinha, retinha pelo contrário, elas vêm com bastante destaque nas contradições de tamanhos, tipo, um lado bem alto e outro curto, como pode ser conferido nas imagens.



Esse toque desigual entra em cena, dando diversão e quebra na rigidez das produções. Tufi Duek, Animale e Amapô foram algumas das marcas que apostaram na assimetria em suas coleções Verão 2014, mostradas no SPFW.


Diferente do que muitos pensam, a assimetria não está somente nos shorts mas também em saias, vestidos, casacos, manga de camisas... As camadas e recortes estão bem evidentes. Cuide para não errar na produção, opte por uma peça por vez, se escolheu um short assimétrico use uma blusa mais discreta, para evidenciar de fato o short.


O que acham da tendência?


Um comentário:

  1. Hey!

    Adoro assimetria, saias mullet são meu fraco. Nem sei quantas saias/vestidos assim tenho, acho que quase todos do meu armário são assim! hehe

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...