21 de setembro de 2013

5 comerciais emocionantes para pensar


Já aviso, estão prontos para chorar? Espero que sim, ou então, prefiram não continuar. Separei alguns dos comercias que eu mais gosto e que me fizeram derreter em lágrimas. Apesar de que, sou muito emotiva, desconsiderem um pouco o exagero. Então pre-pa-ra-dos? haha

5. O Poder das Palavras



O comercial é da Purplefeather e com certeza muitos já viram, é bem "famoso".  E nossa, não tem como não se emocionar. Simples assim. Eu me emociono por qualquer coisa, imagina por isso. Uma mulher se diferenciou de muitas por uma simples atitude, poxa, sem palavras. Sério. O mundo precisa de mais pessoas assim, sinceramente.

4. A Menina Surda e o Violino



O comercial é da Pantene, detalhe, eles sempre capricham. Outro que é bastante conhecido. Já tinha visto e mais de uma vez, mas todas as vezes eu choro. Incrível. Superação é tudo, a garota sofria com a "rival" que fazia de tudo pra colocar ela lá em baixo. Mas no final ela pôde agradecer, além de mostrar do que era capaz, tudo o que a outra fez. Muitas vezes isso impulsiona para que enxergamos mais longe.

3. Seu filho ou várias vidas?



Confesso, não sei bem se é exatamente um "comercial" ou se é apenas um vídeo educativo ou com lições de moral. Mas enfim, sendo ou não eu encaixo ele aqui. Lágrimas escorreram no meu rosto com a história que retrataram nesse vídeo. É intensa, faz a gente refletir. Sinceramente, ganharia o primeiro lugar, mas por outros critérios fica em terceiro.

2. Um pai diferente



Muitas vezes julgamos quem mal conhecemos e crucificá-los. Mas e se fosse com você? Com sua família? Seu pai? Então, não aceitar ou ter vergonha de alguém que te quer tão bem, vale a pena? Alguém que, na verdade, SÓ quer teu bem. Me fez pensar muito em meus atos e creio que foi uma lição. Cedo ou tarde a gente perde quem ama e depois disso só irá sobrar o arrependimento de não ter aproveitado o tempo juntos.

1. Ser forte e capaz.



Na minha opinião, o melhor. Também é um comercial da Pantene. Calma, já explico o porque coloquei aqui. Foi o que mais me emocionou, o que mais tocou minhas feridas, sabe? É que eu sei o que realmente quis demonstrar ali, eu já senti na pele e sei como é chegar lá no topo depois de todas as pedras no caminho e dar na cara de todo mundo que um dia duvidou. Eu me identifiquei muito com o que a Pantene quis demonstrar e pra mim foi o melhor. 

Bom, é isso. Alguém conhece algum legal que queira comentar? Adoraria saber.

5 comentários:

  1. Geeente, que lindo os comerciais, um mais arrepiante que o outro!!
    adorei
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog e post você é muito criativa parabéns, já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também, entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ''O poder das palavras'' é realmente muito tocante! :)


    http://bloglondonfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hey! Eu conhecia o primeiro e o terceiro, são lindos mesmo! Chorei muito com esse dos pais, os outros dois foram bons mas nao me tocaram tanto!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. São lindos,de chorar mesmo,não conhecia esses ainda,mas são emocionantes mesmo,o terceiro é lindo demais.

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...