25 de junho de 2014

Projeto Bailarinas Urbanas em Bento Gonçalves


Moro em Bento Gonçalves, RS caso alguns leitores não saibam e vez ou outra rola uns projetos legais por aqui, o da vez é o Bailarinas Urbanas criado para incentivo a cultura. É uma exposição virtual cultural para difundir a dança, o turismo e o patrimônio histórico cultural da cidade, aprovado pelo FMC. As bailarinas que ficaram nas mãos do fotógrafo Eduardo Benini foram  Renata Zanchettin e Fernanda Rodrigues. Confere um pouco dos cliques aí:



6 comentários:

  1. My Lord! Isto é simplesmente incrível e isso é a verdadeira arte contemporânea e não o que muitos se dizem estar fazendo por aí, não é? E é muito bom ver como pode funcionar essa harmonia entre três coisas, ballet, fotografia moderna e o urbano, se completam de maneira tão graciosa.

    Mil beijos, sinta-se convidada e mais que isso à vontade...
    http://umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo extremamente com isso, o fotógrafo fez um trabalho incrível. E admiro que no seio da minha cidade, um pouquinho da arte é reconhecida e recompensada. Me faz ter orgulho das pequenas coisas daqui.

      Excluir
  2. Super lindo, amo ballet e fotografia e ver essas duas coisas juntas é simplesmente incrível... (ainda aprendo a dançar ballet *-*) rsrs
    beijos!!!!

    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, achei as fotos lindas. Principalmente essa na biblioteca, a com o pôr-do-sol e da sapatilha com all-star. Sensacional o projeto!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né? Adorei a iniciativa e o talento do fotógrafo, e das bailarinas!

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...