12 de janeiro de 2015

10 filmes para assistir no cinema em 2015


Quem não gosta de um bom filme? Difícil. Separei 10 dos filmes que estão sendo aguardados e previstos até o início de Abril desse ano, vai ser difícil não frequentar uma sala de cinema menos de  uma vez nesses próximos meses. Voilá?


1. A Teoria de Tudo

O filme contará sobre o relacionamento do famoso físico Stephen Hawking (interpretado por Eddie Redmayne) com sua esposa Jane (vivida por Felicity Jones), desafiado pela doença de Hawking, portador de esclerose lateral amiotrófica.

  • O filme estreia no dia 15 de Janeiro.



2. Os Pinguins de Madagascar

Os pinguins: Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais. A missão: proteger os animais da fúria de Dave, um polvo maléfico que, movido pelo desejo de vingança, quer destruir a raça dos adoráveis pinguins.

  • O filme estreia no dia 15 de Janeiro.




3. Caminhos da Floresta


Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens. Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou.

  • O filme estreia no dia 29 de Janeiro.




4. O Destino de Júpiter

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a coisas grandiosas. Crescida, Jupiter sonha com estrelas, mas acorda em uma fria realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava – sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio do cosmos. 

  • O filme estreia no dia 5 de Fevereiro.




5. Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água

A esponja do mar mais adorada, Bob Esponja, na companhia de Patrick Estrela, Lula Molusco e Seu Sirigueijo vão sair das profundezas do mar para uma missão muito importante em solo, enfrentar o temido pirata Burger-Beard (Antonio Banderas), que precisa da última página de um livro mágico que transforma todas as maldades em realidade. 

  • O filme estreia no dia 5 de Fevereiro.



6. Cinquenta Tons de Cinza

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado na trilogia de livros de mesmo nome que hoje é um dos maiores fenômenos de venda com mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.


  • O filme estreia no dia 12 de Fevereiro.




7. O Sétimo Filho

Em um passado distante, um mal está prestes a ser desencadeado e reacenderá mais uma vez a guerra entre as forças humanas e sobrenaturais. Mestre Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que aprisionou há séculos a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma poderosa e malévola bruxa. Mas ela escapou e agora quer se vingar. Invocando seus seguidores de cada encarnação, Mãe Malkin se prepara para soltar sua terrível ira sobre um mundo desprevenido. Apenas uma coisa está em seu caminho. Mestre Gregory. Em um encontro mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que ele sempre temeu voltar. Ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que, geralmente, leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para lutar contra uma magia negra diferente de todas as outras. A única esperança do homem está no sétimo filho de um sétimo filho.

  • O filme estreia no dia 12 de Março.



8. Atividade Paranormal 5: A Dimensão Fantasma

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino “Marcados pelo Mal”, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um “garotão”, que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

  • O filme estreia no dia 12 de Março.


9. A Série Divergente: Insurgente


Em A Série Divergente: Insurgente, os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são agora fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris, com Quatro a seu lado, encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo. Desafie a realidade, busque a verdade.

  • O filme estreia no dia 19 de Março





10. Cinderela

Depois da inesperada morte de seu pai, Ella (Lily James) é forçada a viver com sua madrasta cruel, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. Apelidada de Cinderela, Ella é obrigada a trabalhar como empregada em sua própria casa, no entanto continua otimista com a vida. Um dia, caminhando pela floresta, ela conhece e se encanta por um príncipe (Richard Madden, o Robb Stark de “Game of Thrones”). Ela recebe um convite para o grande baile e acredita que encontrou sua alma gêmea, mas Cinderela é pega de surpresa quando sua madrasta rasga seu vestido. Agora, ela precisará de uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

  • O filme estreia no dia 02 de Abril.



Qual o mais esperados para vocês? 

8 comentários:

  1. Estou contando os dias para poder assistir Caminhos da Floresta e Cinderela! Esse ano promete bons filmes!

    http://www.lelouie.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, essas adaptações novas dos contos de fada que a Disney anda criando estão dando o que falar! Já assisti A Bela e a Fera e Malévola e são incríveis!

      Beijos, Gabbi.

      Excluir
  2. Eu quero assistir praticamente todos, mas a teoria de tudo é o filme pelo qual estou mais ansiosa!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A Teoria de Tudo deve ser demais, esperando pra ver!

      Excluir
  3. Provavelmente assistirei muitos desses, mas acho que a teoria de tudo. Cinderela não preciso nem comentar, faz parte da vida. hahahah

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti alguns da lista, como Cinderela e A Teoria de Tudo. Quero ver Caminhos da Floresta, parece ser um filme muuuito bom. Amei a ideia de vários contos de fada se cruzando *-*

    http://www.thaisnacidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , já assisti Caminhos da Floresta, tem resenha aqui. Gostei muito do musical ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...