8 de janeiro de 2015

Inspire-se: Fotografe a dança


Não vou negar, sou extremamente apaixonada por dança, acho que no geral. Sou bailarina há um ano e sim, iniciei no ballet tarde, porém ainda sou sonhadora. Digamos que para mim a dança é como uma expressão de sentimentos por via dos movimentos no ritmo das emoções. Bonito né?

Não sei para vocês, mas a dança liberta a alma. Torna a gente mais livre, mais em contato com o mundo. Mais conhecedor do próprio corpo.

Fica a inspiração para quem fotografa dançarinos e quer ser fotografado dançando. Se a dança já nos mostra nossas expressões, imagina a captura de um movimento dela! Voilá!




E agora? Que tal sair para fotografar? 

2 comentários:

  1. Acho ballet clássico lindo, mas não sei se seria para mim. Quando tinha 8 anos, comecei a fazer aulas de dança (street) e continuei até os 16. Depois que parei de ter aulas, entrei em um projeto da escola onde estudava em que eu era quem ministrava as aulas. Foi uma experiência incrível. Sinto muita falta de dançar. É algo que faz parte de mim. As fotografias de dançarinos ficam lindas, mesmo que algumas pessoas as considerem estranhas pelas expressões e posições que são fotografados.
    Um grande beijo

    http://vidasempreotebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary, acho todo tipo de dança incrível. Mas o ballet é minha vida, sou apaixonada por coques, sapatilhas de ponta, meia calça rasgada e tutus que ocupam todo o espaço que te cerca! ahaha É meu mundo! Dançar é como se libertar, não acha?

      Beijão.

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...