19 de abril de 2015

Carta para o meu eu no futuro


Olá sonhadora,

       Espero que lembre de mim hoje em dia e do quão indecisas e confusas nós já fomos. Sei que deve estar pensando no modo mais fácil de voltar ao passado e não lembrar de tudo que andava passando nessa época, confia em mim, vai ser bom ler essa carta. 
       Como está tudo por aí? Espero que esteja trabalhando duro para o próximo lançamento de algum livro, se me disser que ainda não publicou nem o primeiro juro que atravesso passado, presente e futuro para lhe dar uns tapas! Você ainda escreve naquele diário no computador que nunca foi tão diário assim e mais um exemplo de melhor amigo virtual e mudo? Se não, aconselho a ler tudo o que acontecia por aqui, só para lembrar do quão bobinha nós éramos.
       Não me diga que ainda ama aquele menino do ensino médio e que deseja num futuro maior ainda o reencontrar? Você não tem jeito, não é? Quando coloca algo na cabeça tem que ir até o fim. Vocês já pararam para conversar depois daquele tempo todo? Já resolveram aquele final estranho que tiveram? Espero que sim, acho que nem você, nem eu aguentaríamos o peso da dor que vem depois de amar tão verdadeiramente por muito tempo. 
       E aí, continuou na carreira de modelo ou foi só uma diversão da idade? Muito trabalho para conciliar tudo ainda? Não quero que me diga que desistiu dos seus sonhos, confirma que ainda é bailarina e se não é em tempo quase integral que pelo menos vai as aulas uma vez por mês quando dá? Não, não admito que tenha largado o seu maior amor! Além disso, insistiu na patinação artística? Sei que todo aquele medo de tentar fazer um simples "avião" sobre as rodinhas já passou e que hoje até faz um "charlotte" quase perfeito. Você é persistente, não largaria suas metas por qualquer coisa.
       E o papai e mamãe já estão morando naquela casa de fazenda que você prometeu a si mesma que os daria de presente logo com o primeiro dinheiro que reunisse e conseguisse bancar esse sonho lindo deles? Me diga que vai visitá-los uma vez por semana no mínimo e que liga todo dia para saber como estão! O mano deve estar enorme, já está levando namoradas para casa ou usando todas as horas do dia para jogar vídeo-game e comer porcarias sem parar? Espero que ensine os limites que o papai e mamãe nunca deram, menino mimado. Sorte a sua que passou a época em que ele quebrava todas as coisas e riscava os livros novos. Era um peste!
       Já visitou os pontos mais especiais para você da Europa? Espero que pelo menos conheça Paris de ponta a ponta e um bom pouco da França! E você, está morando no Rio de Janeiro ou em São Paulo? Sabe, para esse trabalho de modelo é preferível ficar nos maiores centros. Terminou a faculdade de Design de Moda ou Psicologia que queria fazer? Ajudou sua melhor amiga a montar seu sonhado Estúdio de Artes Visuais? Espero que se não, esteja em andamento para tudo isso.
       Falando nisso, espero nunca ter deixado suas maiores amizades para trás, não me diga que sua melhor amiga ainda continua naquele relacionamento que só levava ela para trás? E que sua outra melhor amiga ainda é tão cabeça oca quanto antes? Essas meninas não tem jeito.
       Já aprendeu a surfar ou pulou de paraquedas? Sei que sempre quis fazer essas coisas meio malucas. Já colocou aquela barraca na beira da praia e ficou ali somente com a sua leitura do dia, uma fogueira e o barulho incansável do mar? Me diz que perdeu o medo de borboletas, elas são lindas, você sabe. Aprendeu a tocar violão? Espero que não continue dizendo que tocar piano é ainda mais fácil. E o repertório no piano, aprendeu pelo menos a tocar uma música do Tchaikoviski e do Mozart e me dê certeza que sabe completa aquela que mamãe adora do Richard Clayderman, Ballade Pour Adeline certo? Conseguiu montar aquela biblioteca inspirada na do filme A Bela e a Fera? Está pelo menos na metade, não é? 
       Enfim, eu estou bem por aqui iniciando todos esses enormes sonhos que temos e estou batalhando muito para seguir em frente com todos, espero no fundo, que você não desperdice nenhum esforço feito e que aproveite todo o resto depois. Estou aqui, preparando quem você vai ser daqui um tempo, eu amo você e lutarei até quando der e enquanto eu puder para que sejamos felizes daqui para a frente e para sempre.

Com todo meu amor, Gabrielle Roveda.
19 de Abril de 2015.


***Post com base no tema da blogagem coletiva sugerido pelo grupo ROTAROOTS.

2 comentários:

  1. Outro dia achei o meu diário que eu fiz com uns 13 anos, quis morrer ao ler o tanto de bobagem, espero que no futuro a gente não ache bobagem as coisas que colocamos nas nossas cartas <3 Quero muito que você lance os seus livros, ou eu também vou atravessar, futuro passado e presente pra te dar uns tapas u.u Muito sucesso nas passarelas, será que temos uma futura Angel aqui? <3 Vamos fazer uma tour pela Europa? Vamos sim! haha Espero que realize tudo isso e mais um pouco ♥
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero não acharmos bobagem mesmo, haha. Awn, obrigada, espero conseguir lançar meus livros mesmo <3 hahaha obrigaaada mesmo! Sim, sim, sim, vamos fazer um tour pela Europa e relatar tudinho no blog! ahahaha <3 <3

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...