28 de abril de 2015

Vale a pena assistir?: Meu Namorado é um Zumbi


Filme: Meu Namorado é um Zumbi
Título Original: Warm Bodies
Gênero: Romance
Diretor: Jonathan Levine
Lançado: 2013
Nota: ✰✰✰✰

               Capa:
Meu Namorado é um Zumbi
Mais um romance para os infinitos do cinema? Não. Mais um filme de zumbi clichê por aí? Também não. Meu Namorado é um Zumbi é uma trama rápida de quase uma hora e meia que, com certeza, me fez aproveitar meu tempo. Por ser um filme sem cartazes impactantes e nem murmúrios extremos por sua história, foi dessa forme que conquistou seu espacinho dentro do coração de quem aprecia filmes de qualidade.

O personagem principal é o zumbi R (Só "R" pois não se lembra de todo o nome) que se indaga sobre as questões de sua existência e não consegue compreender a lerdeza e as coisas que acontecem no mundo onde vive, ou seja, na era pós-apocalíptica. Já o par desse romance, Julie, é uma garota de temperamento forte, corajosa e divertida que faz surgir algo tipo "um sentimento" no coração morto do zumbi. 

O filme parece prometer uma história onde haverá intrigas, guerras e mil lutas para que esse "amor impossível" se torne possível. Pois bem, o diretor Jonathan em sua simplicidade com a trama fez dessas duas horas e meia o que pode se dizer um dos filmes incríveis para se assistir. Não envolve lágrimas, nem espanto e muito menos mil risadas, é básico e por ser assim acaba conquistando. É um filme diferente da maioria e com seus detalhes especiais. 

A escolha do elenco foi bem significativa e os atores fizeram seus papéis de forma muito boa, inclusive personagens secundários, destaco Nicholas Hoult que soube interpretar muito bem um morto-vivo em toda sua performance. Mas, fora tudo isso, o cenário é o típico desastre pós-apocalíptico onde de um lado o que restou de vida luta pela sobrevivência e do outro, os zumbis lutam para comer cérebros... até que, Julie surge na vida de R. Ou se preferir, até que R coma o cérebro de seu ex-namorado Perry e leve junto para si todas as lembranças do garoto. Bom, se eu falar mais conto o filme. Vale a pena conferir, ok? 

ELENCO PRINCIPAL:


VEJA O TRAILER: 



ALGUMAS CENAS:


2 comentários:

  1. Eu já o livro que originou o filme, Sangue Quente e gostei bastante da história. Todo mundo ficou enchendo o saco dizendo que ''zumbi não se apaixona'' e blá blá blá, que muita gente já foi assistir ao filme, com um pré-conceito. Eu ainda não assisti ao filme, mas acredito que seja legal. Aliás, tua resenha me lembrou de coloca-lo para baixar! Hah beijos!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li o livro, mas achei o filme o máximo! Assiste logo e volta pra contar o que achou, ok? haha <3

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...