29 de maio de 2015

Vale a pena assistir?: A Incrível História de Adaline


Filme: A Incrível História de Adaline
Título Original: The Age Of Adaline
Gênero: Romance
Diretor: Lee Toland Krieger
Lançado: 2015
Nota: ✰✰✰✰✰

   Capa:
Foi mais um "é quarta à noite e não tenho nada para fazer", mas se tornou um dos romances preferidos do ano. Com uma mescla de ficção científica sem abordagens extremas, um romance quase impossível e um pouquinho de drama A Incrível História de Adaline foge dos clichês. 

Adaline tinha uma vida normal, uma marido que a amava e uma filha linda até que as coisas mudam começando pelo falecimento do marido. Em uma noite gelada ela acaba por sofrer um acidente, permanecendo sem o coração bater por dois minutos inteiros e por fim, por um certo motivo, conseguindo se salvar. Porém, nem ela, nem a ciência (da qual ela vivia fugindo e que nunca a descobriu completamente) sabiam o que aquele momento lhe reservaria.

Adaline continuou sua vida normal até enfim se dar conta de que seu metabolismo não a deixava envelhecer e que isso seria um obstáculo enorme na sua vida. Por esse motivo teve de abandonar sua vida de Adaline, sua casa, sua filha e mudar o nome, a moradia, quem ela era. Colocou como meta que a cada década ela seria uma nova pessoa por causa de sua situação. Mas quem é que aguentaria o peso de não envelhecer (quase como uma imortal), vivendo mil vidas sem se fixar a nada? Uma vida solitária que, por obrigação, acabou tendo que escolher. 

A trama é incrível e o passar das épocas em que Adaline começa a mudar seus estilos de vida são retratados de forma muito boa, inclusive o fato das câmeras mudarem conforme cada época. A escolha do elenco também não é de se jogar fora, trouxeram nossa querida Blake Lively, também ótima atriz em Gossip Girl contracenando em anos diferentes com personalidades diferentes as quais ela conseguiu dar conta e se encaixar muito bem. Já o no outro lado do romance, Michiel Huisman, com todo seu encanto e profissionalismo não deixou a graça do filme cair. Junto à eles Ellen Burstyn, na versão da filha com idade avançada brilhando em seu papel e Harrison Ford, como...(segredo) também incrível como sempre e ótimo ator. Realmente, com um elenco desses, um cenário incrível e uma edição tão bem elaborada ultrapassando épocas vale à pena assistir!

ELENCO PRINCIPAL:

VEJA O TRAILER: 



ALGUMAS CENAS:


E aí, já correu para o cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...