17 de agosto de 2015

5 melhores romances que assisti em 2015

Se tem algo que eu sou apaixonada além de dança, livros e música são filmes. Há quem não goste de terror e suspense por medo, já eu: amo. Mas duvido quem não goste de romances ou comédias românticas, outro gênero que assisto bastante. E justamente desse gênero que vim falar hoje, separei os 5 melhores filmes de romance que assisti nesse ano e que assistiria muito mais vezes.

1. Mesmo Se Nada Der Certo
Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


2. Será Que?
Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.



3. Simplesmente Acontece
Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


4. A Incrível História de Adaline
Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Tem resenha no blog: aqui.


5. Uma Longa Jornada
Sinopse: Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

12 comentários:

  1. Eu não acredito que ainda não consegui assistir a nenhum destes filmes! E olha que não é por falta de vontade! Já ouvi tanto falar deles, que a cada opinião que leio a respeito a vontade só aumenta! Um beijo : *

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico pensando a mesma coisa quando vejo listas assim em outros blogs... hahaha
      Eu adorei esses 5, são muito bons! ♥

      Excluir
  2. Ainda não assisti Uma longa jornada e Se nada der certo, mas já ouvi falar muito bem dos dois. Estou precisando é de tempo para poder colocar minha lista de filmes em dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li o livro e depois assisti o filme, sou mais o livro com certeza, mas o filme é muito bom! E Mesmo Se Nada Der Certo é super engraçadinho e delicado, um filme e tanto. ♥

      Excluir
  3. Será Que? é o filme mais amorzinho da vida, vi esses dias também e simplesmente não consegui mais largar ele. O último eu cheguei a baixar para ver mas nunca consigo me prender ao começo sabe? Tentarei novamente. Gostei da lista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a atriz e o ator principal (amores que vem de A Namorada Perfeita e Harry Potter hahaha) e o filme é lindo! Tenta, vale a pena tanto quanto as outras adaptações dos livros do Nicholas! ♥

      Excluir
  4. Nossa, quanta dica incrível! Ainda não vi nenhum desses, mas já estou morrendo de vontade de assistir todos! Você gosta mesmo de filmes, né? Haha, mas quem não gosta de um bom romance? (muita gente, mas não vem ao caso kk)
    Ótimo post!! Beijooo

    Café de Beira de Estrada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo filmes! hahaha
      Quase nem se percebe isso, né! hahaha ♥

      Excluir
  5. Quero muito assistir Mesmo Se Nada Der Certo *-* O filme parece ser tão maravilhoso, já li muita gente falando bem. Tenho que tomar vergonha na cara e baixar esse filme now!

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mesmo se nada der certo é um filme tão lindinho, até aquece o coração.
    Tô louca pra ver o resto <3

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...