30 de agosto de 2015

7 canais no youtube para acompanhar


Sou uma pessoa que sempre está em busca de coisas para fazer ou quer conhecer algo novo e por causa disso (ou não) sempre passo dar uma espiadinha no youtube para ver se encontro coisas novas. Só que além de procurar por algo novo vou dar uma conferida nos vídeos dos meus canais do youtube preferidos, segue a lista que vale muito a pena acompanhar.

1. Minutos Psíquicos
Sou fã de psicologia e vou confessar, já assisti todos os vídeos do canal mais de uma vez. O canal fala especialmente sobre a psicologia e nossas dúvidas ou curiosidades, é bem legal acompanhar e se conhecer um pouco mais.


2. Nerdologia
Como o nome já diz o canal é todo meio nerd e é apresentado pelo Atila Iamarino que é biologo e pesquisador. Eles costumam pegar temas científicos e colocar no meio popular usando a cultura nerd na maioria das vezes. Para entender melhor eles resolvem falar sobre transtornos psicológicos e incluem a família do Ursinho Pooh como exemplo. É bem divertido aprender mais com o pessoal do Nerdologia.


3. Frederico Elboni
Para quem ainda não conhece o Fred Elboni é escritor e criador do blog Entenda Os Homens que só tem texto incrível. Sou apaixonada pela forma como ele e seus escritores colaboradores escrevem e pela forma que ele se expressa. Não poderia deixar de acompanhar aquele jeitinho diferente do Fred fazer vídeos.


4. JoutJout Prazer
Aaaah, a JoutJout é demais. O humor dela é incrível, o jeitinho dela é incrível e ela é toda incrível. Fim. Não preciso mais explicar. O canal dela é meio que sem roteiro, ela fala o quer sobre qualquer coisa do jeito dela e a gente acaba se apaixonando pela forma que ela interage. É demais!

5. Cabine Literária
Como o nome já diz o canal é literário, tem um pessoal bacana que faz vídeos, então é meio que uma mistura de pessoas e opiniões que não te fazem ver sempre a mesma cara no vídeo. Eles fazem resenha, comentam sobre editoras, livros, capas, autores e afins. Mas a parte que eu mais me interesso é as dicas e críticas para futuros escritores ou quem já está no ramo. 


6. Bubarim
O canal é feito pelo Bruno Mirando que também tem um canal literário, só que ele acabou investindo também na parte meio humorística e faz vídeos engraçadinhos sobre vários assuntos. É legal porque o jeito do Bruno é bem diferente da maioria dos outros youtubers.


7. 5inco Minutos
Não poderia deixar de fora, embora muita gente já conheça e acompanhe a Kéfera. Faz cinco anos que sempre vejo os vídeos da Kéfera, então digamos que desde que ela iniciou no youtube eu estava de olho nos vídeos. É tipo, quase fã, mas só admiradora. Acho que não preciso falar muito, não é? Afinal, quem já não viu o jeitinho Kéfera de ser pela internet?

2 comentários:

  1. Desses canais que você mostrou só conheço o da Kefera! Amo os vídeos dela e também acompanho ela a bastante tempo,tipo uns 5 anos kkkkkk
    Beijos e adorei

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...