20 de agosto de 2015

As fotografias surreais de Robby Cavanaugh

O fotógrafo americano Robby Cavanaugh é apaixonado pelo surrealismo e consegue colocar em prática nas suas fotografias toda essa paixão. As imagens clicadas por ele registram uma noção de realidade diferente da que imaginamos e são uma maneira encontrada pelo artista de expressar sua vulnerabilidade diante da vida.

Robby se dedica cerca de um mês na construção de acessórios e cenários para cada fotografia e, para se certificar que cada detalhe está exatamente como havia imaginado, também costuma fazer da pós-produção um elemento essencial na criação das imagens. O resultado é incrível, enquanto ia separando algumas fotografias percebi que se eu continuasse não pararia mais. Veja mais fotos aqui.

6 comentários:

  1. Que coisa magnifica!!!
    Se tem algo que me conquista é fotografia, ainda mais quando não são aquelas convecionais.
    Amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, amo fotografia! E sou apaixonada pelas com toque surreal! ♥

      Excluir
  2. Eu acho incrível fotografias assim, que envolvem mais criatividade e "mágica" do que qualquer outra coisa. É lindo de mais ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanta fotografia incrível! Nossa, tão surreal tão intensas, transmitem tantos sentimentos. Tão minunciosamente trabalhadas que parecem ilustrações. Gostei muito, Gabi! Um beijo!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beca, incríveis né? Transmitem muita coisa com apenas uma imagem! ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...