7 de outubro de 2015

10 personagens favoritos das séries

Ah, como eu amo falar sobre as séries ou filmes ou livros que acompanho com quem eu gosto. Não seria diferente com vocês, eu tinha que compartilhar quais são os meus personagens favoritos nas séries. Confesso que não assisto tantas séries assim, mas das poucas que assisto tenho umas figurinhas preferidas. Já que vou dividir com vocês, dividam seus amores comigo também nos comentários. Sério, vou adorar saber.
1. Aria Montgomery - Pretty Little Liars
Desde que comecei a assistir Pretty Little Liars, há uns três anos ou mais, me apaixonei perdidamente pelo jeito da Aria Montgomery. Não sei se pelo fato de achar semelhanças com os gostos dela, seu amor pela literatura, por livros, por romance, seu jeitinho toda única de ser. Enfim, é a primeira da lista, com certeza.
2. Sr. Gold (Rumpelstiltskin) - Once Upon a Time
Once Upon a Time foi uma série que me conquistou rapidinho junto com a maioria dos seus personagens, Rumpelstiltskin na Floresta Encantada ou Sr. Gold em Storybrooke (que são a mesma pessoa), apesar de seu jeito difícil de lidar, sua maldade perceptível e toda aquela baboseira do roteiro que envolve o personagem mesmo assim ele me cativa. Seja pelo ator ser incrivelmente bom no papel ou pelo fato do sentimentalismo que se esconde por trás da Fera.
3. Dean Winchester - Supernatural
Alguém que assista Supernatural não ama o Dean? Impossível. Ok, o Sam é demais também e convenhamos que o jeito nerd e centrado dele também encanta. Mas o Dean, o Dean é único. O jeito extrovertido e meio "estou nem aí" para tudo é marca registrada do personagem, tal como a pinta de galã que ele carrega. Nós que assistimos bem sabemos que o Sam sempre acaba tendo que salvar o irmão de alguma furada.
4. Octavia Blake - The 100
Desde que a Octavia colocou seus pés na terra, literalmente dizendo, cai de amores pela personagem. Sinceramente, de início eu nem sei bem o porque, mas depois fui descobrindo que minhas primeiras impressões são boas o suficiente para se manterem. A Octavia demonstra muita coragem, afeto, liberdade e humanismo dentro dela. Uma personagem e tanto dentro da série The 100 e a minha preferida.
5. Toby Cavanaugh - Pretty Little Liars
No início pensei que o Toby tinha tudo para ser um personagem chato que andava na linha do mal e que não tinha características para isso por causa do seu jeito meio "tímido" e tive a garantia de uma dessas coisas, característica para o lado ruim o Toby não tem mesmo. Sua história, seu jeito de agir, o lado que escolheu, todas as suas histórias, enfim, o personagem ganha o segundo lugar na série Pretty Little Liars, ficando só depois da Aria Montgomery.
6. Sebastian de Poitiers (Bash) - Reign 
Sou fã de coisas meio medievais (não sei como ainda não comecei a assistir Game Of Thrones) e então que comecei a assistir Reign há pouco tempo e de cara me apaixonei pelo Bash. Eu poderia gostar mais da Mary Tudor, a principal ou do irmão do Bash e herdeiro do trono Francês, Francis. Mas, aí que está o meu brilho no olhar por personagens secundários. O Sebastian é um cara legal, sem preconceitos, com julgamentos fortes e uma luta por justiça dentro de si, sem contar que parece sempre buscar o lado positivo das coisas e levar uma vida regada de sentimentos bons. 
7. Clarke Griffin - The 100
Não poderia deixar de incluir a incrível personagem mais do que principal da série The 100, Clarke, heroína e guerreira. De início pensei que seria mais uma daquelas principais sem graça que só porque são principais chamam a atenção, mas a Clarke tem uma essência diferente dentro dela e sabe liderar com o equilíbrio de sentimento e razão, o que de fato me chamou muita atenção.
8. Killian Jones (Capitão Gancho) - Once Upon a Time
Lembram do Dean de Supernatural? Então, o Killian Jones ou Capitão Gancho das Histórias da Floresta Encantada é exatamente o tipo do Dean. Orgulhoso, nem aí com nada, pose de galã, conquistador e enfim, o tipo de cara que a gente se apaixona só pelo olhar por mais erradas que sejam algumas decisões do personagem.
9. Anna de Arendelle - Once Upon a Time
A Anna de Frozen todo mundo conhece, mas a Anna de Once Upon a Time é mais incrível e marcante que a principal criada pela Disney. Convenhamos quem já não gostava do jeitinho Anna de ser no filme? Pois é, em Once Upon a Time trouxeram toda doçura, extroversão, coragem e inocência da personagens numa atriz incrível. Apesar de aparecer pouquíssimo na série e ser mais secundária que os próprios personagens secundários ela conquista nos seus "se vira nos 30".
10. Roberta Pardo - RBD
Quem nunca assistiu a novela mexicana RBD que atire a primeira pedra. Eu, há 10 anos atrás quando assistia era fã alucinada da Roberta Pardo, apesar de amar o jeito patricinha da Mia Colucci e sei que muita gente passou a conhecer somente nessa reprise da novela ou depois do Rebelde brasileiro. Porém, ninguém supera as maluquices da Roberta, são únicas.
Extra: 
- Alex Russo - Os Feiticeiros de Waverly Place
- Henry Mills - Once Upon a Time
- Bellamy Blake - The 100
- Alison Di Laurentis - Pretty Little Liars
- Wendy Beauchamp - Witches Of East End
- Mary Tudor - Reign (...)

** Post inspirado no Rejeitados de Outubro do grupo BlogsUp ** 

12 comentários:

  1. Sr. Gold é um dos meus favoritos também, mas eu amo a Rainha Má <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sr. Gold é demais! E a Regina não fica fora não, ela é incrível! <3

      Excluir
  2. Também amo o Hook e o Dean <3
    Ainda não sei porque esses cafajestes são tão atraentes! *u*
    Beijos!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais! Impossível não cair de amores por eles! *o*

      Excluir
  3. Alex Russo <3
    SR. GOLD TAMBÉM É MEU FAVORITO DESDE A PRIMEIRA TEMPORADA!!!!!!!!!!! AI ME ABRAÇA. Obrigada.
    Se bem que eu parei na terceira, mas mesmo assim, né. PLL eu também amava Toby s2 Aria é amorzinho!
    Gostei da postagem haha beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Alex! <3
      ME ABRAÇA!!!!! SR. GOLD FOREVER! HAHAHA <3
      O Toby e a Aria deviam ser um casal :(

      Excluir
  4. Adoro a Aria e o Toby! <3 Mas acho que a minha favorita de PLL ainda é a Hanna, apesar de às vezes, eu me irritar com ela. hahaha Muito legal a ideia desse post. :D

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Hanna, da história dela com a Alison principalmente! <3
      Que bom que gostou flor *-*

      Excluir
  5. Gosto muito da Octavia de The 100, mas confesso que estou um pouco atrasada na serie. 😔 Adorei o estilo do post, posso fazer um parecido lá no blog? Creditando a ideia, claro.

    Beijo!
    Adriana.
    www.cronicasemeira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais! <3
      Claro que pode ué, deixa o link depois para eu poder ver também! *-*

      Excluir
  6. Que post lindo, eu adoto quase todos os personagens que você citou! Toby, Dean, Octavia, Roberta, Capitão ♥
    Também fiz um post com meus personagens favoritos, só que de PLL eu citei a Hanna *-*

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Temos gostos parecidos então hahaha
      Nem me fala deles, é amor já por todos! ♥
      Também adoro a Hanna, embora não tenha citado...

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...