18 de outubro de 2015

A garota por trás do blog

"Ei, menina dos olhos grandes, é, você mesma."

Aos poucos a gente vai se revelando, uns descobrem uns gostos aqui, outros umas histórias por lá e ainda alguns os choramingos por ali perdidos. É, essa sou eu, colocando a cara a tapa em cada pedacinho que vocês já viram. Sim, a que completa uma década e nove anos de vida em janeiro e que por consequência veio a ser uma aquariana nata que teima em não acreditar em astrologia mesmo que concorde com o que seu perfil astral lhe diz.

Essa mesma menina que parece respirar dança há todo momento e que desde pequena sonhou em ser bailarina com o brilho nos olhos que nunca lhe deixou desde a infância. Fã de coisas novas, aquele tipo de pessoa que não consegue ficar parada e que parece achar que o mundo acabará na manhã seguinte. Por esses tantos motivos tenta fazer tudo o que consegue conciliar, aproveitar tudo o que a vida cheia de oportunidades tenta lhe dar.

Menina de riso fácil, de olhar sincero e aquele tipo bem tímida e quieta no canto. Daquelas que não se saem muito bem numa conversa em grupo, olho a olho com pessoas novas... mas a mesma que com papel e caneta consegue criar mundos onde se pode ser tudo o que imaginar. Inclusive crente na tese de que tudo o que quisermos ser, seremos.

Aquela que não tem medo de sonhar sem os pés no chão, que sabe como e quando dar um passo adiante depois de avaliar as mil hipóteses de dar errado. Sonhos não são para economizar e eis aqui a colecionadora dos mais diversos sonhos existentes. A pessoa que acredita no valor do auto-julgamento, do livre-arbítrio e no poder do auto-conhecimento. Vidrada em psicologia e fiel à liberdade de expressão. 

Fã da lua, de constelações, de flores, do pôr-do-sol, da natureza e do espaço sideral com toda a sua misteriosidade e conexão. Dona de uma criatividade esquisita e cheia de histórias meio malucas para contar. De um coração remendado, amores vazios e saudades infinitas de pessoas que mal lembram sua existência. Louca por paixões novas, por livros de cabeceira, por cafés em esquinas e por músicos de rua tocando melodias clássicas. O tipo de garota que gosta de tentar o novo, se aventurar no desconhecido e que tem metas tão malucas quanto sua mentezinha consegue suportar. 

Aquela que com dezoito anos ou quarenta e três vai colocar a família em primeiro lugar, que vai se doar para ver o sorriso alheio mesmo que essa pessoa não mereça. Dona de uma ingenuidade infantil e ciente das trapaças que a vida pode lhe dar. Aquela que prefere as teclas de um piano num fim de tarde de domingo, que acredita no poder do destino e vive se perguntando o porquê de tudo o que acontece. Fã de circo, cinema, parque de diversões, teatros, musicais, espetáculos, aventuras, praia e viagens, prestes a colocar os pés no mundo e deixar o coração em casa. 

É, essa é a pessoa por trás do blog. Só um alguém que se deixa transparecer para quem souber observar.

** Post sugerido na blogagem coletiva do grupo BlogsUp para o mês de outubro.**

2 comentários:

  1. Já disse que amo suas fotos? Então, eu amo kkk.
    Adorei o post, já vi essa tag em outros blogs e gostei demais. Ballet é puro amor e admiro muito você por isso. Piano é o instrumento mais lindo para mim e que maravilhoso que você gosta.
    Também não acredito em astrologia, mas acredito, eu não sei kkk Mas sou escorpiana. Cinema e parque de diversões s2 Circo não, tenho medo kkdalaçskd (patético). Adorei te conhecer um pouco mais, Gabi. Um beijo

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn!!!! Amo seus comentários! ♥
      Ballet é a minha descrição quase. hahaha
      Dois dos meus melhores amigos são de escorpião, acredita?
      Tem medo de circo? São os palhaços né? hahahaha ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...