23 de outubro de 2015

Filmes para ver no dia das bruxas

Novidade no ar, estou participando de mais um grupo de interação, o Blogs Que Interagem. E a indicação do tema já era algo que eu pretendia ter preparado para o mês, sou fã de filmes de terror ou com uma temática mais assustadora, embora eu tenha medo de muitos e isso pareça contraditório. Mas enfim, que tal bons filmes para assistir no Dia Das Bruxas? Voilá. 

Desventuras em Série
Sinopse: Klaus, Violet e Sunny são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf, um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.


A Familia Addams
Sinopse: Os Addams, uma família macabra, correm o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford, um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven e o filho Gordon estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma idéia ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams. Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley Addams. Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.

Monstros S.A.
Sinopse: Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan, um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski, um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo , que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.

O Estranho Mundo de Jack
Sinopse: Jack Skellington é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Scooby-Doo - O filme
Sinopse: Após a Mistério S/A resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious, o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. Ao chegarem à Ilha do Espanto eles são recebidos por Mondavarious, que lhes diz acreditar que alguém jogou uma praga na ilha, pois os jovens chegam normais mas ao saírem são pessoas bem diferentes, muito mais sérios e agressivos. Daphne, Velma e Fred iniciam uma disputa particular para ver quem resolve o caso primeiro, sem imaginarem quem está por trás dos acontecimentos da Ilha do Espanto.

A Noiva Cadáver
Sinopse: Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.
Horror em Amityville - 2005
Sinopse: Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.

A Entidade
Sinopse: Ellison é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.

OUIJA - O Jogo dos Espíritos
Sinopse: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela.
Frankeweenie
Sinopse: Victor adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Invocação do Mal
Sinopse: Um casal muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais, mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

O Exorcismo de Emily Rose
Sinopse: Emily Rose é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner, uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.

** Post indicado na blogagem coletiva do grupo Blogs Que Interagem**

14 comentários:

  1. Olha enquanto estava com as animações estava indo tudo bem, mas chegou na parte séria da coisa aí eu deixo pra lá rs.
    Sou muito medrosa kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que só colocaria animações, mas tinha que dar um sentido de terror para o dia das bruxas também. Também sou medrosa com filmes de terror, mas mesmo assim assisto! ♥

      Excluir
  2. Dessas animações eu só n assisti ainda Frankeweenie e o estranho mundo de Jack, esses outros filmes n tenho coragem nenhuma em assistir
    entrenospicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, são lindos! Você tem que assistir! Adoro as animações do Tim Burton, são fofas! ♥

      Excluir
  3. Eu sou tão medrosa que só as fotos dos filmes de terror ja me deram medo HAHA quanto aos filmes infantis: ja assisti todos. Não resisto a um fillme de criança, desculpa sociedade KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela foto da menina morena do filme Horror em Amityville me dá um medo danado, e o filme mais ainda! hahaha Somos duas, filmes para crianças são demais! ♥

      Excluir
  4. Os de animação até deixam de lado um pouco do "horror", mas os outros são meio pesados para mim aieuhaiueh, sabe pessoa medrosa? Então, mas gostei bastante dos que separou ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pesados mesmo, até para mim que gosto. Quanto às animações, é impossível resistir, né? ♥

      Excluir
  5. Amei essa blogagem coletiva *-* A respondi também :3 muito amor por esse feriado.
    Sou louca para ver Desventuras em Série. Mas sabe quando você quer algo mas na hora de assistir alguma coisa (ou comprar um livro) dá branco? Nunca lembro de nada kkkk Que nem quando alguém pergunta sobre coisas que a gente gosta.
    MONSTROS SA É PURO AMOR. SOS BOO s2s2
    Família Addams, anotando, outro filme que eu NECESSITO DE ASSISTIR.
    SCOOBY-DOO *O*
    Eu já ia falar "ai que bom que tu pegou leve nas escolhas fofas e tal, aí vou lendo o post e MEU DEUSES DHSOUDLJKSAJF COMO ASSIM MULHER. Muito medo desses aí. A vontade de assistir eu tenho, coragem falta.
    Adorei suas escolhas *-* (mesmo não assistindo aos últimos ahsuhflkasdj)
    Mil beijos!

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito Desventuras em Série, não é por nada que foi o primeiro a ser colocado. Monstros S.A. é demais, a pixar marcou história com esses monstrinhos e a pequena Boo ♥
      Tem que ter um pouco de terror no meio né, se não perde a essência do dia das bruxas hahahaha

      Beijão ♥

      Excluir
  6. nossa, preciso dizer q não consigo nem olhar as imagens de filmes de terror, rsrs mais lendo parece que são muito legais esses, eu já assisti alguns mais sempre tampando o rosto em algumas partes rsrs vou ver se consigo ver pelo menos o exorcismo de Emily rose pq achei q parece muito bom , passa no meu blog http://curtindobeleza.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas também, embora ame filmes de terror. Te digo que O Exorcismo de Emily Rose é bem pesado, mas o filme é bom. Já que é baseado em fatos reais :o

      Excluir
  7. Gente,nunca assisti nenhum desses ! kkk *9
    Vou aproveitar o feriado pra assistir algum deles, hehe

    Beijos, Paloma! www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...