6 de novembro de 2015

Os filmes que ainda quero assistir em 2015

O ano já está acabando mas a viciada em filmes aqui não pode deixar de fazer uma lista básica dos filmes que quer ver ainda esse ano. Obviamente há mais filmes, mas selecionei os principais que foram lançados esse ano e por algum motivo acabei adiando. Voilá?


1. O Pequeno Príncipe
Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

2. Perdido em Marte
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

3. Peter Pan
Peter é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook, que tem planos para fugir do local.


4. Hotel Transilvânia 2
A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

5. Goosebumps - Monstros e Arrepios
Chateado por mudar de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper encontra uma esperança quando conhece Hannah, morando ao lado de sua casa. Mas acaba desobrindo que Hannah possui um pai misterioso – que na verdade é R. L. Stine, o autor da série Goosebumps.

6. A Entidade 2

Courtney (Shannyn Sossamon), uma jovem mãe solteira e superprotetora de dois gêmeos de 9 anos, se muda com os filhos para uma casa em uma área rural de uma pequena cidade. Logo, ela descobre que o local foi palco de estranhos acontecimentos e que sua família está marcada para morrer.

7. A Travesia

A história real do equilibrista Philippe Petit, famoso por atravessar as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Mesmo sem ter autorização legal para a arriscada aventura, ele reuniu um grupo de assistentes internacionais e contou com a ajuda de um mentor para bolar o plano, que sofreu diversos obstáculos poder ser finalmente executado. A travessia ocorreu na ilegalidade em 7 de agosto de 1974 e ganhou destaque no mundo inteiro.


8. Pixels


A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten.

9. Uma Noite no Museu 3

O segurança Larry Daley segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó que está em exposição no museu local.

10. Os Pinguins de Madagascar
Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

6 comentários:

  1. Adorei a lista! Entre esses, o único que já assisti foi o Pequeno Príncipe. Aconselho demais, sério! Acho que foi a melhor animação desse ano. Se prepara pra chorar (eu vertia lágrimas no cinema hahaha), mas vale muito a pena, a história é linda e faz refletir. <3

    http://desapegomental.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo aconselha esse filme, preciso u-r-g-e-n-t-e-m-e-n-t-e assisti-lo!!! Tô doida para ver, sério! Adoro a história ♥

      Excluir
  2. Obrigada pelo comentário no blog!
    Achei a lista de filmes interessante e como ainda não assisti nenhum deles, vou ver se vejo algum um dia destes :)
    Beijo *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, assista sim, são bons filmes! :D

      Excluir
  3. Que lista bacana, Gabi! Desses também quero Peter Pan, Pequeno Príncipe e wooww não sabia do filme de Goosebumps (sim, eu adoro a série de livros kkk)!! Mas acabou de entrar para lista *-*
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rebeca, estou doida para assistir Peter Pan, o Pequeno Príncipe e Goosebumps!!! Estão no top 3 de gastar dinheiro no cinema! hahaha ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...