16 de novembro de 2015

Série: The 100 - Segunda Temporada

Série: The 100
Em português: Os 100
Temporada: Segunda
Episódios: 16
Gênero: Aventura - Suspense

** Essa resenha contém spoilers**

Sinopse: Clarke se viu forçada a liderar um bando de delinquentes juvenis descartáveis, enquanto enfrentaram a morte em cada esquina – de um mundo transformado pela radiação, dos ferozes terra-firme que de alguma forma conseguiram sobreviver nele, e, talvez o pior de tudo, de si mesmos. Alternadamente desafiado e apoiado pelo líder rival Bellamy, os dois encontraram um propósito em comum: Sobrevivência. Enquanto isso, como Os 100 lutaram por suas vidas na terra, a situação da Arca não era melhor. Apesar de Abby acreditar que os 100 ainda estavam vivos, ela não tinha prova e não conseguiu parar a redução da população de Kane. O assassinato de 320 voluntários e a realização posterior de que Kane estava errado, rompeu e inflamou uma revolução na Arca. Tanto na terra e no espaço, os episódios finais irão revelar o verdadeiro desespero de sua situação. O segundo capítulo épico capta a raça humana recém retornada desesperada para se reunir. Duas temporadas que buscarão desafiá-los para além de qualquer coisa que eles têm enfrentado antes. Corações serão quebrados. Vidas serão perdidas. Heróis vão nascer.
A segunda temporada é composta por 16 episódios, todos com base entre 40 a 45 minutos de duração. Sabendo-se que a primeira temporada acaba com a guerra entre Terra-firmes e os vindos do céu sem saber ao certo qual grupo ganha e que personagens podemos perder, vulgo Bellamy, Finn e Octavia que se encontram fora do esconderijo quando os próprios 100 tentam vencer a batalha com explosivos. O que não se espera é o que vem a seguir: logo no primeiro episódio da temporada, eles estão em um lugar novo, um lugar bom de mais para ser verdade. Mouth Weather surge na segunda temporada e faz os 100 repensarem na estratégia de vida na Terra, quem são os piores inimigos? Os Terra-Firme ou o pessoal do Mouth Weather? Como resgatar o povo que foi preso no Mouth Weather? Ficar e ajudar essas novas pessoas? Quem eles são? Eis, essas e muitas outras questões. Pois bem, Clarke Griffin, nossa personagem principal e líder dos 100 acabou indo parar lá dentro junto com Monty, Jasper e mais alguns do seu grupo, só que nada para a garota, ela não confia no pessoal e vencendo sua coragem passa para o lado de fora das portas do Mouth Weather após descobrir situações envolvendo esse pessoal nada agradáveis. Nada agradáveis tais como colocar em risco a vida do seu povo. E é por isso que Clarke virá com ajuda, das mais inesperadas, fiquem cientes.
Perdemos alguns personagens na primeira temporada, alguns não sabemos se sobreviveram até o início da segunda temporada e outros são perdidos exclusivamente em meio a esta. Porém, surgem muitos outros complementares e essenciais à série nessa segunda parte, para começar perdemos a comandante dos Terra-firmes Anya logo no início e logo surge uma nova comandante, muito mais "feroz" que a antiga, Lexa. A qual durante a série trará muitas surpresas no mundo dos 100. Também descobrimos no primeiro episódio quem é Maya, o futuro romance quase "proibidio" de Jasper. Por milhares de motivos e intrigas. Abby Griffin, mãe de Clarke, na Ark era um caso que poderíamos contar como morto também, mas não tenham essa falsa esperança. Os conflitos da Ark realmente ficam feios e os pobrezinhos que mandaram 100 jovens para morrer somente tem duas opções: morrer na Ark cedo ou tarde ou descer para a Terra, encontrar os 100 e criar uma nova civilização. E é realmente o que fazem: passam por sacrifícios por não achar outros meios e no fim, tentam pousar na Terra. O que pode acontecer é simplesmente não dar certo, mas fica a critério de quem assistir a série saber.

1. Clarke Griffin | 2. Bellamy Blake | 3. Ocatvia Blake 
| 4. Comandante Lexa | 5. Jasper | 6. Abigail Griffin 

Depois de tanto lutarem entre si para sobreviver, uma rebelião tomar conta entre pessoas diferentes e casos de lideranças quererem se sobrepor uns aos outros alguém nessa série toma jeito e age. Grupos que não pensam em se unir acabam por gerarem uma união e a essência da Ark mandar acaba deixando de existir num mundo onde se luta pela sobrevivência. Muitas vezes quem manda não é o mais forte, é o mais esperto. Não é mais poderoso, é mais frágil. E é nesse meio que surge muito mais a se preocupar, quem sabe os 100 possam ter vencido uma guerra, ou duas, mas será que vencerão o que um deles encontrou no final dessa temporada? Eis aqui o próximo mistério, Chanceler Jaha e John Murphy o que é que vocês encontraram na cidade luz? 

Veja o trailer da segunda temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...