3 de janeiro de 2016

Aniversário do blog + Metas 2016

Se tem um dia que é especial, o dia é hoje. Não só para mim, mas para o blog principalmente. Hoje, é o terceiro dia 3 de janeiro que o blog passa, ou seja, o Meia Hora em Paris completa 3 aninhos nessa data tão especial. Queria poder fazer um sorteio ou um post mais longo e agradecer a todos que compõe esse meu cantinho. Porém, hoje viajo à trabalho e passarei um mês fora, e justamente nesse um mês os posts daqui irão diminuir ou quase entrar em férias. 

Programei algumas coisas para serem postadas, outras deixei nos rascunhos e assim que conseguir uma internet qualquer vou tentar colocar ao ar, vai ser difícil, mas não impossível. Eu espero que compreendam se por um acaso eu demorar para responder comentários ou aceitá-los, pois quando surgirei por aqui será com alguns minutinhos de internet que consegui em local público, fora isso, vou estar bem mais presente na fanpage do blog, é de mais fácil acesso via celular e volto com tudo em fevereiro. Mil desculpas pelo "quase" abandono em janeiro, mas é extremamente necessário essa minha viagem para meu futuro profissional, espero que entendam.

Enfim, seguindo o rumo do post, vamos as metas de 2016. Todo fim de ano eu faço uma lista de metas e coisas que quero fazer para o novo ano, dessa vez não foi diferente. Então segue uma mini lista dos meus objetivos com o blog e pessoais. 

Metas para o blog de 2016:
- Chegar a 800 seguidores no blog.
- Chegar a 1.500 curtidas na fanpage.
- Iniciar o canal no youtube.

Metas para mim em 2016:
- Emagrecer (mais 8 kg)
- Ler 20 livros (sei que vou ler bem mais)
- Assistir mais filmes
- Continuar dançando ballet
- Publicar meu primeiro livro individual

6 comentários:

  1. Parabéns por mais um aninho de blog, moça, e que venham muitooos outros pela frente, repletos de textos lindos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que você alcance todas suas metas

    ResponderExcluir
  3. Moça, primeiramente, parabéns pelas conquistas e pelo ano que passou que pelo que acompanhei, foi muito bom para você. Quero deixar aqui logo minha admiração pelo teu cantinho, pela tua dança e teus talentos na música e na arte em geral. Me inspiras muito, beijão ♥ E que 2016 seja incrível e consigas realizar todas tuas metas. Ótima viagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, me abraça! ♥ Te ver sempre aqui em 2015 foi incrível, espero que esteja comigo também nesse ano! Muito obrigada Beca, tão bom ler isso! ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...