22 de fevereiro de 2016

7 filmes para assistir em 7 dias

Semana que vem quero começar uma maratona de filmes e quero pelo menos fazer uma dessas toda primeira semana de cada mês, pretendo assistir um filme por dia durante 7 dias e para começar o mês de março já programei meus primeiros 7 filminhos. Quem me acompanha com a ideia?

1. Caipira (Hick)

Não sei certo de onde veio meu amor inexplicável pela atriz Chloë Grace Moretz, só sei que não consigo descobrir um filme em que ela esteja atuando e não assistir. Mas, enfim, no filme Luli (linda Chlöe) é uma garota de 13 anos, do Nebraska, cujos pais fugiram, deixando-a sozinha em casa – com uma arma Smith and Wesson calibre 45 que o tio dela havia lhe dado de presente. Luli pega a arma e vai para a estrada pegar carona para Las Vegas. No caminho encontra maníacos, viciados em drogas e diversas aventurar pelas quais terá que passar. 


2. A Arte da Conquista
Outro filme que ainda não assisti (que vergonha!) e me apaixonei logo que descobri quem são atriz e ator principais, sim, quem não ama esses dois? No filme, George Zinavoy (Freddie Highmore) acredita que o ser humano nasce e morre sozinho, de forma que todo o resto é uma mera ilusão. Desta forma, não vê sentido em ir para a escola nem na própria vida. Até que, um dia, conhece Sally Howe (Emma Roberts) e tudo muda. Ele passa a ter um bom motivo para ir ao colégio e fazer amigos, apesar de ainda não se sentir preparado para admitir que gosta dela. Quem irá ajudá-lo neste percurso é Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado a George através de sua professora de arte.

3. 10 Coisas Que Eu Odeio em Você
Acreditem ou não, mas ainda não assisti esse filme completo. Já vi várias cenas, mas nunca entendi o filme porque não assisti por completo. No filme a situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

4. Na Natureza Selvagem
Sou fascinada por aventura e se um dia eu resolver quero fazer igualzinho ao protagonista do filme, sério! No início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.



5. O Preço do Amanhã
Sim, eu ainda não assisto (acho que eu poderia chamar esse post de: "os filmes que todo mundo viu, menos eu). Porém estou louca para assistir por causa do elenco e não, não é por causa de Justin Timberlake, é pela incrível Amanda Seyfried mesmo! Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.


6. Suíte Francesa
O filme foi lançado esse ano, porém entra para a lista sim já que não é um dos filmes que, ou preicso ler o livro antes (por pura mania minha) ou quero muito ver no cinema... enfim, gosto do enredo, do momento na história, do drama e óbvio, do local onde ocorre. Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, Lucile Angellier (Michelle Williams) passa os dias junto de sua sogra esperando pelo retorno do marido, um prisioneiro de guerra. Enquanto alguns combatentes franceses retornam para a casa, o pequeno vilarejo onde Lucile mora começa a ser invadido por soldados alemães, incluindo o refinado Bruno von Falk (Matthias Schoenaearts). Apesar de resistir aos flertes do soldado, Lucile acaba cedendo e inicia uma relação amorosa com ele.



7. De Repente é  Amor

Antes de me perguntarem "como assim ainda não assistiu esse filme?", vamos deixar claro que: sim, eu assisti e acho que mais de uma vez, porém eis que eu tenho uma certa "amnésia" e não lembro muito bem de nada do filme, por isso quero muito assistir novamente porque eu adoro os atores. Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Efla é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

8 comentários:

  1. A maioria dos filmes eu ainda não assisti mas olha, vou anotar aqui e assistir porque nossa parecem muito bom. Só assisti 10 Coisas Que Eu Odeio em Você *o* é um filminho tão lindo
    abraços quentinhos

    transbor-dando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia :)
    Vi "O preço do Amanhã" neste fim de semana pela primeira vez! kkkkk
    Amanda Seyfriend,sua linda *--*

    Os outros citados nunca vi :(

    Muito obrigado pelas visitas e palavras lá no blog.
    Já to pensando em um layout novo mas quero deixar algo de Angel Beats por lá :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como eu amo aquela loira! hahaha Amanda ♥

      Siiim, não tira nada de Angel Beats, melhor Anime! ♥

      Excluir
  3. Oii! Salvei o link pra só deletar quando assistir TODOS. Já vi alguns, mas me interessei bastante pelo Suite Francesa. Boas dicas, voce colocou filmes aqui nada clichês. beeeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/o-que-o-cadastro-de-emma-watson-em-um-site-sobre-prazer-feminino-pode-nos-ensinar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem bons né? Quero saber sua opinião depois!
      Que bom que gostou!!! ♥

      Excluir
  4. Ah, acho que também entro nessa lista de quem não viu os filmes que todo mundo já viu haha. Mas adorei a ideia da maratona e eu vou te acompanhar nela. Já estou ansiosa pra ver po que vai achar de cada filme !!

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...