28 de março de 2016

Maratona de filmes: + 5 filmes!

E a maratona de filmes segue firme, mais uns dias e termino de assisti todos os filmes que me propus. Vou confessar uma coisa para vocês: é difícil realmente arranjar um tempo para ver um filme por dia quando se tem que trabalhar, manter o blog e fazer todas as coisas que sua rotina te impõe, maaaaas é uma experiência incrível poder conhecer tantos gêneros cinematográficos, prestar um pouquinho de atenção em cada tipo de atuação e no quando seus atores favoritos podem evoluir de um filme para outro, sem contar que tirar um tempinho para lazer todos os dias deveria ser essencial.

11. Orgulho, Preconceito & Zumbis
Orgulho e Preconceito já é conhecido por si só, desde o livro da Jane Austen virar best-seller, ir para o cinema e blá, blá, blá... mas quem diria que um romance de época poderia ser tornar, digamos, aterrorizante? Pois é, foi o que fizeram a história tão conhecida, acrescentaram uma massa de zumbis que ameaçavam a população da época e fizeram do filme um bom tanto mais cheio de ação. Como protagonista nossa incrível Cinderela (Lily James) atuando com toda sua feminilidade dócil e sua prática em matar zumbis melhor que qualquer soldado de guerra. O filme é incrível, sério, vale muito a pena.

12. Snoopy e Charlie Brown - Peanuts
Se tem alguém que consegue não se render a fofura e inocência do Charlie Brown e do Snoopy, por favor, se manifeste. Quando criança, eu era fã do desenho animado do Snoopy, digamos que mal entendia as mensagens que o desenho passava. Porém, hoje entendo melhor e o filme, que é lançamento, me conquistou de uma maneira absurda. Vamos constar que eu não esperava muito da animação, mas mesmo assim queria assistir por ter feito parte da minha infância. E cá entre nós, que filminho gostoso de ver, a gente dá umas risadas inocentes, fica um sentimento bom em cada cena, em cada bobeira que o Charlie Brown faz e cada arte nova que o Snoopy inventa.

13. O Destino de Júpiter
O Destino de Júpiter estava na minha lista de filmes há tempos, tenho uma queda enorme pela atuação de Mila Kunis e convenhamos que Channing Tatum (Querido John) também é um ator incrível! O casal protagonista já é, de praxe, demais e a história do filme também havia chamado minha atenção. Gosto muito de ficção científica e o filme trás isso de uma forma meio fantasiosa e criativa, não é dos melhores, mas prende bastante a atenção e depois que se começa a assistir não tem como não querer saber qual vai ser o final.

14. A Herdeira
A Herdeira realmente foi um filme que não esperava muita coisa e no fim eu é que me surpreendi. Ainda tenho vontade de abraçar a protagonista que, por sinal, fez uma atuação digna de aplausos. O filme conta a história de uma feiticeira e de um reinado onde a família real aparece morta e a única forma que encontram em descobrir quem foi o assassino é chamando a feiticeira, porém o dom dela não serve ao filho bastardo que "acha" que o culpado é o próprio príncipe e quer desonrá-lo da posse, então ele força a criança, que também tem um dom, a tentar omitir alguns fatos. Porém, a personalidade da pequena é tão forte que as coisas se desenrolam de outra forma e o filme aquece nosso coraçãozinho cada vez mais. É um típico filme de fantasia em cenário de imperial e sem querer acabei amando cada personagem aos pouquinhos.

15. Anna Karenina
Anna Karenina é clássico e mais uma vez me arrependo de não ter assistido antes. É um filme demorado? É, são duas horas e pouco de filme que passam meio lentas e sem muita conexão... até pegar o enredo do filme e encaixar na caixinha da analogia demora um pouco, mas no decorrer do filme vai se entendo o que acontece  com a protagonista e todos os seus motivos. É um filme e tanto,  um enredo incrível e uma excelente atriz interpretando a protagonista. Sem contar no detalhe dos figurinos tão bem elaborados, palmas especiais para quem cuidou dessa parte. Enfim, é um filme que vale muito a pena ser assistido, mesmo tendo que manter uma concentração um pouco maior.

Acompanhe a maratona: 

6 comentários:

  1. Eu estava esperando mais de Orgulho e Preconceito e Zumbis mas eu achei um filme ok. Acho que as melhores cenas era quando o Matt Smith aparecia ♥
    Ontem eu estava pesquisando sobre um livro e acabei me deparando com o filme A Herdeira, na mesma hora ele entrou para a minha lista de filmes que quero assistir *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não foi aquele "Mds que filme incrível" para Orgulho e Preconceito e Zumbis, mas gostei bastante.
      O filme é bem bom, achei interessante, foge um pouco muitos temas por aí! ♥

      Excluir
  2. Da sua lista só assisti o Destino de Júpiter, mas todos que citou estão na minha lista, assisti Por Lugares Escuros, muito bom, já assistiu?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente, adorei O Destino de Júpiter... que elenco né? ♥
      Não assisti ainda, mas já tô indo pesquisar.

      Excluir
  3. Caramba, só filme bom ein, rs
    Nunca li "orgulho e preconceito" somente por isso não vou correndo ver esse filme, porque olha, se tem zumbi é comigo msm. Eu tbm não me rendo a uma fofura, vc n é a unica ;)... Preciso começar a anotar as suas dicas porque realmente estão ótimas. Me interessei por todos e isso nunca aconteceu. Não sabia que tinha filme do do livro do "Tolstói" *o*
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ♥
      Também adoro zumbis, principalmente em livros... já leu A Menina Que Tinha Dons? Se não leu ainda, sério, corre ler. Você vai adorar!
      Sim, tem filme e é bom! ♥

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...