22 de abril de 2016

Maratona de filmes: + cinco


Não, eu não esqueci das mini opiniões sobre os filmes que assisti na Maratona de Filmes do mês passado. Só estava achando o blog numa onda muito "cinematográfica" e resolvi dar um tempinho. Porém, hoje lhes trago mais cinco dos filmes maravilindos que assisti naquela maratona incrível que criei. Voilá?

16. A Órfã
O dia 16 pedia um filme de terror, o que, de certa forma, foi bem difícil para escolher. Quem acompanha aqui sabe que adoro filmes de terror e suspense, porém que tenham boas histórias por trás. Depois de pensar qual deveria ser o excelentíssimo indicado à maratona, escolhi A Órfã pois há tempos procastinava em relação ao filme. Realmente o filme é tudo o que falam, simplesmente gostei muito. A atriz principal me encantou ao seu jeitinho e o elenco está muito bem estruturado. A Órfã conta a hitória de um casal que, apesar de já ter dois filhos, resolve adotar uma criança. Quando se deparam com Esther e se encantam, o problema é o depois. Aos poucos vão descobrindo que a garotinha, na verdade, não é quem aparenta ser. 

17. Bonequinha de Luxo
Bonequinha de Luxo é um clássico e justamente esse era o pedido do dia 17 para a maratona. Para quem não conhece a história ainda, Holly é uma garota de programa nova-iorquina que tem o sonho de ser rica e está decidida a se casar com um milionário. Porém, é quando conhece Paul, um jovem escritor, que seu sentimento lhe prega peças. O filme é incrível, tal como deveria ser. O elenco está incrível, principalmente a protagonista nas mãos de Audrey Hepburn. Um filme e tanto!

18. O Curioso Caso de Benjamin Button
E chegou o dia de escolher um drama cinematográfico, qual  melhor que O Curioso Caso de Benjamin Button? Pois bem, esse foi um dos meus filmes preferidos da maratona e da vida. Confesso que não esperava muito, mas me surpreendi em cada nova cena. O filme conta a história de Benjamin, um bebê com aparência de velho que foi abandonado numa porta e alguém o acolheu. Benjamin não envelhece, ele rejuvenesce. Ou seja, enquanto a vida segue seu fluxo normal, Benjamin faz o contrário. Até aí tudo bem, o negócio fica legal quando ele conhece a pequena Daisy, por quem nutre uma bela amizade. Será que da amizade vem o amor nessa história? Só assistindo para saber. Só uma anotação breve: eu morri de amores pelo filme! E tem ballet. então morri de amores em dobro!

19. Guardiões da Galáxia
Que eu não sou tão fã de filmes desse gênero, eu não sou... mas o dia 19 pedia por algo mais heróico e resolvi escolher Guardiões da Galáxia para entrar no jogo. Não é que eu gostei? O filme conta a história de Peter Quill que foi abduzido da Terra quando ainda era uma criança, já adulto ele se tornou saqueador e ficou conhecido por Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera que o poderoso vilão Ronan está interessado, passa a ser perseguido por vários caçadores de recompensa. Para escapar dessa trupe ele se une ao Groot (uma árvore humanóide linda!!), Gamora, Rocket (o guaxinin fofinho) e Drax. Só depois é que descobrem o poder da esfera e agora sua luta não é apenas de fuga, mas sim para proteger o futuro da galáxia. O filme é bem rapidinho e prende muito a atenção, sem contar que esse elenco tá demais!

20. Goosebumps - Monstros e Arrepios
Depois de um filme sobre heróis, só poderia vir um filme sobre monstros. Não escolhi Monstros S.A., mas um quase parecido. Nessa história quem protagoniza são as criações de um livro que sem querer foi aberto e liberou mostros por todo lado. Zach se muda para o novo local onde sua mãe foi transferida e conhece Hannah, a vizinha por quem se apaixona. Depois de ouvir gritos na proprieda vizinha resolve invadir com seu melhor amigo e acidentalmente abre o livro que libera os monstrinhos, agora terão de lutar para colocar tudo em ordem novamente. O filme é demais, sério. O elenco está muito bem estruturado e os personagens cativam, não esperava tanto do filme, mas gostei de cada cena.

Acompanhe a maratona: 

6 comentários:

  1. Confesso que só li A Órfã kkkk e meu Deus,fiquei apreensiva do começo ao fim,tinha todo aquele lado doce da Esther e depois acontece tudo aquilo,foi incrível rs
    Os outros eu já ouvi falar,mas nunca assisti,sou mais da leitura do que dos filmes,então meu repertório de filmes têm sido bem curto ultimamente,mas adorei as indicações e vou ver se assisto os outros.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther é do tipo de criança que a gente teme só depois que descobre que não é nada fofa e sim ameaçadora. Adorei o filme!
      Que bom que gostou flor ♥

      Excluir
  2. ADOROO Guardiões da Galáxia!
    As vezes me bate um vontade de assistir Bonequinha de Luxo mas sempre acabo deixando para depois kkkk
    Ainda não conhecia Goosebumps - Monstros e Arrepios, parece ser interessante. Vou tentar assistir ele hoje.
    Gostei da sua lista de filmes :D

    Beijo, Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que filme incrível né? ♥
      Não vou discordar porque para mim também foi assim por um bom tempo com Bonequinha de Luxo. hahahaha
      Você vai adorar Goosebumps ♥

      Excluir
  3. Oi Oi Gabi!

    Já vi e amei A Orfã, O Curioso Caso de Benjamin Button e Guardiões da Galáxia (meu favorito da Marvel)! Eu já tentei ver Bonequinha de Luxo umas mil vezes, mas, sei lá, a obra não prende e nunca chego nem na metade do filme... Mas é mesmo um clássico e vou tentar ver de novo depois!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi oi Ana! ♥
      Os 3 são super amorzinhos! É um pouco entediante, confesso, mas consegui ver até o final!
      Beeeijo

      Excluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...