29 de junho de 2016

Perdão Deus,

Querido Deus, 

Sei que há planos espetaculares para mim e lhe peço perdão pelo tempo que não enxerguei isso tão bem quanto hoje claramente vejo. Ao me deparar com meu passado enxergo cada ponto que fraquejei diante de erros que poderiam ser imperdoáveis, mas Você me amou e estendeu sua mão todas as vezes. Obrigada por permanecer quando eu nem mesmo o queria por perto, Você sabe o quão difícil alguém pode ser e eu devo ter sido quase impossível. Porém, Você permaneceu com os braços estendidos, ali, prestes a me ninar novamente em seu colo mais uma vez. 

Demorei para aceitar a felicidade na minha vida, coloquei na minha cabeça que ela vinha com um extra de coisas ruins, que não vinha sozinha, mas sim acompanhada de uma tristeza com a mesma proporção. E talvez realmente seja assim, mas descobri que o amor pode me curar de qualquer obstáculo que estará no meu caminho e passei a viver com o propósito de amar a todos como Você nos ama. Passei a viver em Você e deixei Você habitar em mim, como deveria ter sido desde o início. 

Eu só tenho a agradecer pela enorme paciência, de por anos esperar que eu assumisse meu amor, por ter deixado o tempo me mostrar quem eu era de verdade e deixar a vida me guiar no rumo ao qual eu sempre fui destinada. Obrigada Deus por ter aberto a minha mente aos poucos, não me levando ao susto de imediato, tenho certeza que sabia que a hora certa um dia chegaria. Me sinto cada vez mais preenchida com o Seu amor, cada dia mais desse sentimento irradia de mim. 

Perdão Deus por não entender a grandeza disso tudo, por buscar em outras fontes as soluções dos meus problemas e trancar meus ouvidos para o que, de fato, deveria ouvir. Perdão por ter sido tão mesquinha e desconfiada esse tempo todo, por negar uma oração ao fim de cada dia e somente agradecer a um ser que eu não queria que tivesse nenhum nome. O Senhor sabe que no fundo, mesmo ao negar seu nome, eu me referia a Você nas minhas complicadas entrelinhas. Perdão Deus, por ter sido tão egocêntrica.

Perdão por ter chegado atrasada e obrigada por, ao chegar, ter sido acolhida tão bem. Obrigada por aquecer esse coraçãozinho que beirava um iceberg, por espalhar o Seu amor dentro do meu ser e me permitir espalhar ele por aí. Obrigada, principalmente, por me ensinar que a vida é feita de amor e que é dele somente que necessitamos. Perdão Deus por não ter te enxergado no centro do universo enquanto procurava pelo óbvio cega de falsas verdades. 

**Talvez fuja do tema do blog, porém senti que precisava escrever meu pedido de desculpas à Quem, até alguns dias, não conseguia acreditar.**

4 comentários:

  1. Como Deus é lindo né Gabi. ♥
    Se tem uma coisa que aprendi ao longo da minha caminhada com Ele é que apesar dessa pessoa continuar falhando e caindo muitas vezes nos mesmos erros Ele continua a me perdoar e amar com o mesmo amor de sempre.
    Achei que essa declaração realmente precisava estar aqui. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é incrível Cami! E sempre estará ali para pegar nossa mão e nos colocar para cima, não importando o tamanho do tombo ♥

      Excluir
  2. Que texto mais lindo, realmente Deus é lindo e nos ensina sobre o amor de verdade.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...