10 de janeiro de 2017

ATENÇÃO, AVISÃO: Tchau tchau Meia Hora em Paris!

Então galerinha, como eu já havia avisado, o ano de 2017 veio com mudanças. Grandes e importantes mudanças. Já fazia um tempo que eu estava com grande desânimo com o blog, alguns não sabem, mas ele existe há um tempão e eu não estava conseguindo (por mim mesma) determinação para fazê-lo crescer. Acho que no fundo nem a mim o meu cantinho agradava muito. Confesso que demorei um tantão para criar coragem de aderir a mudança (e como vocês sabem, há ocasiões que é extremamente necessário mudar).

A questão é que desde o início da criação do blog até hoje eu mudei muito e quero que minha nova fase seja transparente para vocês da única forma mais aconchegante que encontrei: aqui. Eu mudei, meu cantinho vai mudar. Sei que mudar o nome aos 45 do segundo tempo e com leitores que já me conhecem pelo Meia Hora em Paris é um risco enorme, mas eu assumo isso. O antigo nome já não me dava motivação a vir e dividir meu mundo com vocês, não fazia mais a minha cara e nem combinava com meu conteúdo. Agora é diferente e nessa explosão de criatividade e produção que estou quero enjoar vocês com a minha presença. 

O Meia Hora em Paris vem dizer adeus, com ar de realização e trabalho cumprido, deixar um abraço enorme em cada um que acompanhou e dedicou seu tempinho para vir agraciar os devaneios desse cantinho e veio dar boas vindas a sua nova identidade: o Florejar. O qual não mudará o conteúdo e nem as sinceridades inseridas em cada texto, não deixará de tirar suspiros nos versos rimados de textos quase poesias e muito menos de dividir experiências e descobertas por aqui. O conteúdo não irá mudar, mas terá uma nova identidade para se encaixar à vocês.

Tenho muitos planos para esse ano que há anos já estavam no papel, mas a coragem só resolveu fazer uma visitinha agora. Sei que tenho muito para dividir com vocês e é por isso que até para o youtube pretendemos ir (aos poucos, claro). Tudo para estarmos cada vez mais perto dentro de diálogos e suspiros só nossos. Espero que aceitem a nova fase desse mundinho que volta e meia desistia e agora persistirá, sejam bem vindos à minha (e nossa) nova fase. Obrigada pela paciência, realmente sou grata por vocês existirem. 

Seja bem-vindo meu doce
www.FLOREJAR.com

(As mudanças ainda estão em andamento: layout, domínio, fanpage...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...