15 abril 2017

OS FILMES E SÉRIES DA NETFLIX QUE VOCÊ NÃO SABE QUE EXISTEM

Quem é apaixonado por Netflix sabe que a quantidade de filmes e séries não é suficiente; queremos devorar tudo que é criado e enviado para aquela maravilha de serviço de streaming.

O que você não sabia é que há muita coisa escondida da tela inicial e, além disso, o catálogo da Netflix do Brasil é pequeno comparado ao catálogo dos Estados Unidos.

Catálogo de outros países
Por predefinição a Netflix bloqueia o acesso dos catálogos de outros países e não adianta tentar entrar em modo anônimo ou utilizar uma VPN gratuita porque eles já sabem decodificar os dados. A única maneira de acessar o conteúdo de outros lugares fora do Brasil é utilizando uma VPN com uma boa qualidade de criptografia de dados.


O que é VPN?
É a sigla para Rede Privada Virtual e ela é um aplicativo ou software que protege a sua informação pessoal de leitura por outros servidores; é como um túnel de proteção que é criado. Protege também o usuário de ataques de hackers, malwares e vírus.

Netflix dos Estados Unidos
Tem, atualmente, o maior catálogo de todos. Além de ser o país que mais produz conteúdo para a Netflix, eles também têm legendas em espanhol; o que ajuda bastante quem não sabe ler inglês, afinal, espanhol todo brasileiro consegue ´desenrolar´.

Prepare-se para ver filmes e séries que não foram lançados no nosso país ainda. Muita coisa exclusiva deles. São mais de 4300 filmes e mais de 1300 séries enquanto que no Brasil o catálogo é de apenas 562 séries de TV e 2951 filmes; praticamente metade em relação ao país do Tio Sam.

Netflix francesa
Catálogo um pouco menor do que o brasileiro mas contém grandes produções européias. França é um dos países da Europa que mais investe na produção da sétima arte. Arte em geral a gente sabe que eles são mestres.

Netflix do Japão
Quem gosta de anime não deve perder a oportunidade de vasculhar a lista nipônica. É também uma ótima maneira de aprender japonês. Lá você não deve encontrar legendas em espanhol ou português.
Códigos para categorias escondidas
Outra forma de ver os filmes que estão escondidos da tela inicial é com os códigos de categoria da Netflix; lembre que isto não vai dar acesso ao conteúdo de outros países.

Se você acessar o serviço de streaming mais famoso do mundo através de um navegador, verá que na barra de navegação aparece algo mais ou menos assim: www.netflix.com/browse/genre/6548

Basta mudar os números do final para revelar categorias e subcategorias que não estão expostas. São muitas séries e filmes que você não sabia que estavam lá. Vou colocar aqui uma lista de alguns gêneros para procurar:

● Zumbis (3719)
● Filmes de terror franceses dos anos 70 (2132)
● Filmes românticos dos anos 80 (8414)
● Comédias pastelão (10256)
● Comédias de fim de noite (1402)

É possível escolher um gênero mais específico ainda, como estes:

● Filmes românticos estrelando Gwyneth Paltrow (17180)
● Romances sensuais baseados em livros (55324)
● Dramas ambientados em tempos antigos (70607
Dramas alemães baseados na vida real (23874)

Separei um link com mais alguns códigos que encontrei no site Segredos do Mundo: mais códigos.

Não se esqueça que para essas dicas funcionarem você precisa ter uma conta na Netflix.

Agora os maratonistas de filmes e séries já têm muita coisa nova para passar horas assistindo, aprendendo novos idiomas e se divertindo. Aproveitem!

(esse post é uma parceria com a Techwarn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...