MEUS LIVROS

MANHÃS DE RISTRETTO, TARDES DE EXPRESSO

Antologia organizada por Mário Bentes pela Casa Literária em parceria com o Cat Café Gatto Macchiato localizado no Rio de Janeiro em que participei com o conto Ócio Caótico.

Sinopse: Ninguém sabe as histórias por trás daqueles rostos que cruzam as portas do Gatto Macchiato Cat Café, na bela cidade de Teresópolis, no Rio de Janeiro. Sozinhos, acompanhados, em grupos. Por trás das vidraças embaçadas pelo choque do calor acolhedor contra o frio que corre dos picos das montanhas até as calçadas de pedras, um sem-número de vidas habita aquele espaço na temporada de um dia. Primeiros encontros, reencontros, despedidas. Fragmentos de cotidiano, pequenos universos de pessoas aleatórias que se desenrolam sob carícias em felinos e dos vapores dos mais variados tipos de bebidas cafeinadas.




QUANDO VOCÊ SE FOI

Antologia organizada por Diany Cardoso e Letícia P.S. pela editora Flyve em financiamento coletivo pelo Catarse em que participei com o conto Náufrago de Mim.

Sinopse: Você se foi, e o meu mundo perdeu a cor. De um minuto para o outro, só existia o cinza, o vazio, o desalento, e eu esqueci como se continua, como se respira, como o coração bate. Talvez pelo simples fato de que seja impossível ele bater sem você.Naquele breve instante, eu soube que o meu presente e futuro seriam marcados por uma sombra, que as peças da minha vida deixariam de formar um quebra-cabeça mesmo que imperfeito e se tornariam cacos afiados que sangram a alma. Tal dor jamais poderia ser esquecida, mas poderia ser superada? Quando Você Se Foi traz contos sobre perdas distintas e o que acontece depois delas, em homenagem a todos os quebra-cabeças imperfeitos que se tornam cacos e que mudam para sempre a nossa vida.



APOIE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja mais do que bem-vindo!

Não esqueça de voltar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...